Musica

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tolerância de ponto pela visita do papa vai custar milhões....

A tolerância de ponto que o Governo decidiu conceder aos trabalhadores da Administração Pública no dia 13 de Maio, por motivo da visita do Papa, vai custar alguns milhões de euros, numa altura em que o país tem "crescimentos praticamente negativos" e "um défice público enorme". A decisão do Governo vai causar com "certeza milhões de euros porque são custos directos e indirectos", a recuperação só é possível com o aumento da "riqueza criada no país" e "para isso, hoje, todas as horas de trabalho são importantes".


Acho que neste momento, "o país precisa de trabalhar".

4 comentários:

  1. É possível que venha a gozar da mesma (na administração local será necessário que o presidente a conceda), mas acho-a perfeitamente descabelada.
    E então em Lisboa ainda terem a tarde do dia 11 e no Porto a manhã do dia 14 ... coisas!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Ferreira-Pinto Portugal é só Lisboa e Porto??? E os outros??? Eu cada vez percebo menos, será que não existe nenhum "iluminaddo" que vá visitar a Ass da Republica com um cinto cheio de dinamite???

    ResponderEliminar
  3. Antes pelo contrário, minha cara.
    Realcei aqueles dois casos porque, conforme é sabido, irão beneficiar de uma dupla tolerância de ponto: Lisboa no dia 11 e a 13, enquanto que o Porto será a 13 e 14.

    Quanto ao cinto cheio de dinamite, para o efeito pretendido não seria possível pois à entrada toda a gente é revistada. Presumivelmente, e com o grau de amadorismo luso, quedar-se-ia o bombista pela entrada! :)
    Mas aqui a culpa nem é da Assembleia da República, porque o poder de tutela e gestão é do Governo.

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que a segurança é apertada na entrada a AR :))
    Isto é um desabafo....

    ResponderEliminar